Berçário Zona Leste, Berçário e Escola de Educação Infantil Plenitude, Rua Pinheiro Guimarães, 921, Parque da Vila Prudente, São Paulo – SP

Educação Infantil Vila Zelina

300m²

de área verde todinha para o seu filho

Berçário ao Jardim II

Queremos proporcionar ao seu filho um contato diário com a natureza, para isso, contamos com uma área verde de 300 m² para seu filho aproveitar ao máximo. Uma sala de aula é obrigatória, mas é fundamental poder fazer uma aula de jardinagem, alimentar peixes, colher uma verdura, correr, brincar, tomar sol, fazer um pic-nic e até mesmo acompanhar o crescimento de uma árvore.
Sabemos que as lembranças que marcaram nossa infância estão ligadas à natureza. Lembra-se da chácara de um tio? Ou mesmo de um jogo no campo?

Uma brincadeira num parque com árvores e alguns animais? É disto que estamos falando, pois da natureza brotam vidas e é nela que repomos grande parte de nossa energia. Baseados nestes fatos e em experiências pessoais, queremos marcar a vida de seu filho para que ele associe e desenvolva dentro de si mesmo que o estudo está ligado ao prazer de viver a vida.

Ensino Infantil Particular Vila Prudente

Educação Infantil Zona Leste